Paola Carosella pede que Felipe Neto não feche rede de coxinhas: 'bons empregos'

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentadora fez sugestão ao youtuber, que anunciou ter se tornado vegetariano nesta quinta-feira, 29

Felipe Neto e Paola Carosella

Felipe Neto e Paola Carosella Foto: YouTube / @Felipe Neto | Instagram / @paolacarosella

O youtuber Felipe Neto recebeu um conselho de Paola Carosella, jurada do MasterChef, após anunciar que fecharia sua rede de coxinhas depois de ter se tornado vegetariano nesta quinta-feira, 29.

"Fecha não! Emprega pessoas, cuida bem delas, faz um trabalho bonito e muda as receitas! Coxinha pode não usar nenhum bicho - [você] pode fazer a melhor marca de coxinhas vegetarianas e veganas, conquistar o mercado, crescer e gerar muitos bons empregos", escreveu Paola Carosella.

A resposta de Felipe Neto veio em seguida: "Não é tão simples. Há regras, sócios, board. Vou analisar a abertura de um novo negócio. É a única possibilidade". 

Felipe Neto anunciou que pretende se tornar definitivamente vegetariano nesta quinta-feira, 29, em seu Twitter (clique aqui para ler a íntegra). Em 2017, a marca de coxinhas de Felipe Neto chamou atenção ao patrocinar o time do Botafogo durante alguns jogos do Campeonato Brasileiro (relembre aqui).

Na última quarta-feira, 28, a Band anunciou que Paola Carosella ganhará um programa individual na emissora, o Lado C, a partir de 2020. Clique aqui para conferir mais detalhes.

Confira abaixo a troca de tuítes entre Felipe Neto e Paola Carosella:

Felipe Neto também publicou um vídeo em seu canal explicando suas motivações para se tornar vegetariano. Assista: