Paola Carosella faz reflexão sobre seus 45 anos de vida

Redação - O Estado de S.Paulo

‘Você tem orgulho de você? Eu tenho. Muito’, escreveu a chef em post no Instagram

A chef Paola Carosella fez post no Instagram refletindo sobre sua vida e carreira aos 45 anos

A chef Paola Carosella fez post no Instagram refletindo sobre sua vida e carreira aos 45 anos Foto: Carlos Reinis/Band

A chef e jurada do reality show MasterChef Brasil Paola Carosella fez post no Instagram refletindo sobre seus 45 anos e fazendo um balanço da vida e carreira, se dizendo muito orgulhosa de todos os erros, acertos e conquistas que conseguiu até aqui. Vestindo um maiô, a foto foi tirada pelo marido de Paola, o fotógrafo irlandês Jason Lowe e o post foi bastante elogiado por seus seguidores.

Você tem orgulho de você? Eu tenho. Muito. Dos meus 45 [anos] vividos intensamente, de todos os meus acertos e de todos os meus erros, orgulho de ter sabido ouvir, de não ter medo ao fracasso mesmo quando estava nos piores momentos, tenho orgulho da minha cabeça e do meu corpo, de todas as suas marcas, da cicatriz da cesárea, da celulite e das estrias que a vida traz. De um corpo que trabalhou em pé por mais de 25 anos sem parar nem um único dia”, escreveu Paola, passando mensagem sobre padrões de beleza e desabafando sobre seu próprio corpo.

“Tenho orgulho de mim e isso me ajuda a fazer as escolhas certas, a ficar perto das pessoas certas e a ouvir todas as críticas com o coração aberto, com as fibras todas permeáveis e a tirar as minhas próprias conclusões depois. Aos 45 me sinto bem pra caramba de ter chegado nesse lugar. E nada me dá mais alegria e mais desejo do que esperar e planejar tudo o que vem pela frente. Aos que amam amor, aos que odeiam; amor próprio para começar”, completou a proprietária do restaurante Arturito.

Veja abaixo o post completo.