Palmirinha é internada em hospital de São Paulo após passar mal

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Apresentadora já havia sido internada por alguns dias em outubro devido a uma infecção urinária

A apresentadora Palmirinha foi internada para reposição de sódio no sangue

A apresentadora Palmirinha foi internada para reposição de sódio no sangue Foto: Maria Clara Diniz/FOX Life

A apresentadora Palmirinha Onofre foi internada nesta quarta-feira, 2, no Hospital Oswaldo Cruz em São Paulo após passar mal na madrugada. Segundo a assessoria da artista, exames apontaram uma “baixa de sódio no sangue”, e ela foi internada para reposição.

"A Palmirinha está internada. Passou mal ontem. Teve vômitos e a família resolveu levá-la ao pronto-socorro. Os primeiros exames diagnosticaram baixa de sódio no sangue", relatou a assessoria em nota enviada para o Estadão. Foi informado que a medida foi uma decisão "por precaução" da geriatra da apresentadora.

O Hospital Oswaldo Cruz divulgou um boletim médico na tarde desta quarta-feira em que informou que o quadro da apresentadora é "estável clinicamente", mas que não há previsão de alta médica no momento. Palmirinha tem 89 anos de idade, e ficou internada entre os dias 22 e 28 de outubro devido a uma infecção urinária. "Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não!", disse ela à época.

Palmirinha tem passado os últimos meses isolada em casa, junto com a família, devido à pandemia do novo coronavírus, já que ela faz parte do grupo de risco para a doença devido a sua idade. Ela falou sobre como tem sido o período de quarentena e seus planos para o futuro em entrevista para o Estadão, confira aqui

Atualizada em 02/12/2020, às 14h57

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais