PUBLICIDADE

Pai de Manu Gavassi revela estratégia de marketing feita pela filha antes do ‘BBB’

Cantora planejou cada detalhe de sua divulgação nas redes sociais para expandir seu público

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Manu Gavassi, finalista do 'BBB 20' Foto: Reprodução de 'BBB 20' (2020) / Globo

O jornalista e radialista Zé Luiz, pai da Manu Gavassi, falou nesta quarta-feira, 30, em entrevista ao UOL, sobre o orgulho que sente da filha e a campanha de marketing para as redes sociais feita num só dia, de última hora, antes da cantora entrar no Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

O que não faltou para Manu, enquanto ela estava confinada, foi publicação em seu Instagram para promover sua imagem e expandir seu público, antes limitado a um público segmentado, formado majoritariamente por mulheres jovens e adolescentes.

"Ela sempre foi uma artista que falava para um público específico e sabia que no BBB a busca por ela cresceria. A [estratégia de marketing] envolveu a família inteira. Estávamos eu, Igor [namorado de Manu], amigos... eram todos jogando confete. O pessoal acha que foi uma estrutura bilionária, mas é super caseira", afirma Luiz.

O conteúdo, baseado na série Garota Errada, de Manu, foi gravado em cerca de 12 horas, pensando em cada detalhe de sua participação no reality show. "Tem vídeo dela campeã [que não foi postado]. A gente ria para gravar. 'Manu, você acha que vai chegar na final?'. E ela chegou", relata.

Zé Luiz recorda ainda de quando a Globo foi buscá-la na casa dela: "Ela encheu [a parede] de post-its com os roteiros e, quando chegaram, arrancamos tudo da parede."

O jornalista diz ainda que "adora" ser intitulado como "o pai da Manu". "A maior alegria de qualquer pai é ver o filho indo bem na vida", diz, orgulhoso.

VEJA TAMBÉM: relembre frases polêmicas da história do Big Brother Brasil

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.