Pai de Manu Gavassi revela estratégia de marketing feita pela filha antes do ‘BBB’

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora planejou cada detalhe de sua divulgação nas redes sociais para expandir seu público

Manu Gavassi, finalista do 'BBB 20'

Manu Gavassi, finalista do 'BBB 20' Foto: Reprodução de 'BBB 20' (2020) / Globo

O jornalista e radialista Zé Luiz, pai da Manu Gavassi, falou nesta quarta-feira, 30, em entrevista ao UOL, sobre o orgulho que sente da filha e a campanha de marketing para as redes sociais feita num só dia, de última hora, antes da cantora entrar no Big Brother Brasil.

O que não faltou para Manu, enquanto ela estava confinada, foi publicação em seu Instagram para promover sua imagem e expandir seu público, antes limitado a um público segmentado, formado majoritariamente por mulheres jovens e adolescentes.

"Ela sempre foi uma artista que falava para um público específico e sabia que no BBB a busca por ela cresceria. A [estratégia de marketing] envolveu a família inteira. Estávamos eu, Igor [namorado de Manu], amigos... eram todos jogando confete. O pessoal acha que foi uma estrutura bilionária, mas é super caseira", afirma Luiz.

O conteúdo, baseado na série Garota Errada, de Manu, foi gravado em cerca de 12 horas, pensando em cada detalhe de sua participação no reality show. "Tem vídeo dela campeã [que não foi postado]. A gente ria para gravar. 'Manu, você acha que vai chegar na final?'. E ela chegou", relata.

Zé Luiz recorda ainda de quando a Globo foi buscá-la na casa dela: "Ela encheu [a parede] de post-its com os roteiros e, quando chegaram, arrancamos tudo da parede."

O jornalista diz ainda que "adora" ser intitulado como "o pai da Manu". "A maior alegria de qualquer pai é ver o filho indo bem na vida", diz, orgulhoso.

VEJA TAMBÉM: relembre frases polêmicas da história do Big Brother Brasil

Victor Pollak / Globo / Divulgação
Ver Galeria 11

11 imagens