Pai de Lindsay Lohan ameaça genro: 'vou para a cadeia e ele vai para o hospital'

- Bang Showbiz

Michael Lohan quer bater no noivo da atriz após ver fotos do casal brigando em uma praia

Foto: Bang Showbiz

Michael Lohan prometeu bater em Egor Tarabasov após ver fotos dele atacando Lindsay Lohan fisicamente.

A mais recente capa da revista americana Star mostra o casal tendo um briga em uma praia e o pai de Lindsay Michael afirmou que quer colocar seu genro, Egor, no hospital, alegando que ela lhe disse que o milionário russo bateu nela.

"A capa da revista parece real. Lindsay me disse que ele bateu nela. Mal posso esperar para colocar minhas mãos nesse cara, literalmente mal posso esperar para ficar cara a cara com ele. Eu vou para a cadeia e ele vai para o hospital".

"Tudo o que eu tenho a dizer é que é melhor se ele não aparecer aqui. Se eu estiver nos Estados Unidos e descobrir onde ele está, será um problema", disse ao site HollywoodLife

Embora Egor, de 23 anos, tenha organizado uma festa de aniversário para celebrar os 30 anos de Lindsay na Grécia, no mês passado, Michael alega que, de fato, Lindsay pagou pela festança e acusou Egor de tirar vantagem dela.

"Lindsay pagou por sua própria festa de aniversário. Egor tem tirado proveito de Lindsay, não há dúvida alguma. Ele nem sequer pagou o aluguel do último mês. Ele é cheio de m***a, um vigarista", disse.