Pai de Anitta passa por cirurgia e é internado: 'Escolhemos não falar nada antes'

Julia Queiroz* - O Estado de S. Paulo

Cantora compartilhou uma foto do pai, Mauro Machado, hospitalizado após o procedimento

Anitta compartilhou uma foto do pai, Mauro Machado, deitado em uma cama de hospital e revelou que ele passou uma cirurgia.

Anitta compartilhou uma foto do pai, Mauro Machado, deitado em uma cama de hospital e revelou que ele passou uma cirurgia. Foto: Reuters/Maria Alejandra Cardona e Twitter/@anitta

Anitta revelou nesta segunda-feira, 6, que seu pai, Mauro Machado, está internado após passar uma cirurgia delicada. A informação foi divulgada por ela ao compartilhar uma foto do Painitto, como é apelidado pelos fãs da cantora, deitado em uma cama de hospital. 

"Hoje é um dia mais positivo para nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu para mandar esta foto agradecendo à rede de orações que todos vocês fizeram ontem", escreveu.

Anitta também disse que preferiu não falar sobre a situação anteriormente por conta do risco da cirurgia: "Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer".

 

 

Apesar da cantora não ter revelado o estado de seu pai antes, os fãs já haviam especulado que ela poderia estar passando por um problema pessoal. No último sábado, 4, ela comunicou que havia cancelado uma festa junina que daria em sua casa no Rio de Janeiro

No mesmo dia, escreveu no Twitter: "Deus, eu rezo para que eu acorde amanhã e esteja de volta à última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo". 

Neste domingo, a artista também compartilhou uma foto ao lado da médica Ludhmila Abrahão Hajjar, professora de Cardiologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), com a legenda: "Minha eterna gratidão".

 

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais