Pabllo Vittar se apresenta na ONU em evento que homenageia rainha Elizabeth

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora fez um pocket show e comemorou o convite nas redes sociais: 'Vai ter viado na ONU, sim!'

Pabllo Vittar foi convidada para fazer um pocket show em evento na ONU.

Pabllo Vittar foi convidada para fazer um pocket show em evento na ONU. Foto: Ernna Cost

Pabllo Vittar se apresentou em um evento fechado na Organização das Nações Unidas, em Nova York, na noite desta terça-feira, 18. No Instagram, a cantora comemorou o feito: "Vai ter viado na ONU, sim!".

A drag queen fez um pocket show no encontro cuja temática era igualdade e inclusão e comemorava os 93 anos da rainha Elizabeth II.

Na apresentação, ela cantou sucessos como Corpo Sensual, Diske Me e Indestrutível.

Além da homenagem à monarca britânica, o evento trouxe à tona os 50 anos da revolução de Stonewall, momento que marcou a luta pelos direitos civis da comunidade LGBT. Essa foi a primeira vez que o evento trouxe uma performance ao vivo.

"Obrigada Nações Unidas e Global Citizen pelo convite. Foi uma honra", disse Pabllo ao publicar uma foto dela diante do símbolo da organização mundial.

A presença de Pabllo Vittar em Nova York não para por aí. Ela participará na Parada LGBT da cidade, que ocorre nos dias 29 e 30 de junho. Ela também estará nos eventos comemorativos do mês do orgulho LGBT em Los Angeles, Boston, Miami, Chicago, San Francisco e em Toronto, no Canadá. "Estou muito feliz com essas oportunidades, quero que minha voz e nossa bandeira seja ainda mais vista e entendida perante o mundo", contou Pabllo ao E+

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pabllo no evento da ONU hoje || Tonight at the @ukun celebration for Queen Elizabeth tonight #PablloVittar #unitednations

Uma publicação compartilhada por VittarLovers Londres ¹¹¹ (@vittarlondon) em