Pabllo Vittar quer conhecer Popó e revela ser ‘desengonçada’ para boxe

Redação - O Estado de S. Paulo

Pugilista entrará no ringue para sua última luta ao som da música ‘K.O.’, hit da drag queen

A artista Pabllo Vittar

A artista Pabllo Vittar Foto: Instagram / @pabllovittar

A cantora Pabllo Vittar afirmou, em entrevista ao site Globo Esporte, disse que gostaria de conhecer pessoalmente o pugilista Popó que, a pedido de seu filho Juan (homossexual assumido), subirá ao ringue para sua luta de despedida ao som da música K.O., sucesso de Pabllo.

“Claro que sim (gostaria de conhecê-lo)”, disse a artista, que também teceu elogios à família do boxeador — Juan já contou que ficou surpreso pelo apoio que obteve apoio do pai quando lhe revelou sua orientação sexual. “Infelizmente não vou conseguir ir à luta, mas diria para ambos que eles são um exemplo de família, de respeito e de amor!”, afirmou Pabllo.

“Achei demais (essa homenagem). O Popó é um atleta histórico pro nosso País e está mostrando que temos que aceitar as nossas diferenças sim”, opinou ela. Questionada, Pabllo revelou nunca ter praticado boxe por se achar muito desengonçada — apesar de subir ao ringue para dançar no clipe de K.O., visto mais de 210 milhões de vezes.

“Quando criança fiz oito anos de balé clássico, hoje pratico meus treinos sozinho em casa ou nos quartos de hotel. Nunca pratiquei boxe, acho que sou desengonçada demais pra isso (risos)”, contou ao site.