Orlando Drummond recebe vacina da covid-19: 'Sempre me vacinei'

'Algumas coisas me levaram até os 101 anos', escreveu o humorista ao compartilhar foto do momento da imunização

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Humorista edublador Orlando Drummond, ator interpretavaSeu Peru na 'Escolinha do Professor Raimundo' Foto: Estevam Avellar/Globo

Orlando Drummond, 101 anos,  foi uma das pessoas que receberam a vacina da covid-19 neste domingo, 31, em uma cerimônia no Palácio da Cidade, sede da prefeitura do Rio de Janeiro. O evento marca o início da imunização de idosos com mais de 80 anos na capital carioca. 

PUBLICIDADE

"Isso é um batismo, e espero que todos tenham a mesma esperança que eu", disse o humorista e dublador na cerimônia.

O ator também compartilhou fotos da imunização no Instagram. "Algumas coisas me levaram até os 101 anos. Minha família, meus amigos, meu trabalho e o amor. Mas, além de tudo isso, sempre fui muito bem cuidado por médicos competentes que me guiaram até aqui. Sempre me vacinei e sou um abençoado por ser o representante dos idosos com mais de 99 anos que serão vacinados no Rio de Janeiro", escreveu Orlando na legenda da publicação.

A vacinação de idosos no Rio de Janeiro será dividida por faixa-estária, uma idade a cada dia. Nesta segunda-feira, 1, é a vez das pessoas com mais de 99 anos receberem a vacina.

Durante todo o período da pandemia do novo coronavírus, Orlando Drummond esteve em quarentena. Em isolamento social, chegou a publicar uma foto ao lado da esposa, Glória, com quem é casado há 69 anos. “Bom dia família, vai passar. Essa mensagem é para dar um pouquinho de esperança no coração de vocês. Se cuidem e fiquem em casa”, comentou o ator e dublador na ocasião.

O ator e dublador Orlando Drummond é conhecido por dar voz a personagens como Scooby-Doo e Popeye, além de interpretar o 'Seu Peru' na Escolinha do Professor Raimundo.

Relembre personagens dublados por Orlando Drummond

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.