Orlando Drummond pede ajuda para ONG de defesa animal em tempos de coronavírus

Camila Tuchlinski - O Estado de S.Paulo

O ator, que tem cem anos de idade e está em quarentena, usou as redes sociais para fazer apelo

O ator Orlando Drummond, o eterno 'seu Peru', da 'Escolinha do Professor Raimundo'.

O ator Orlando Drummond, o eterno 'seu Peru', da 'Escolinha do Professor Raimundo'. Foto: Instagram/@orlandodrummond

Aos cem anos de idade e levando a quarentena à risca, Orlando Drummond usou as redes sociais nesta segunda-feira, 23, para pedir apoio para ONG que trabalha em defesa e resgate animal.

“Estamos vivendo tempos complicados. Por aqui, estamos em quarentena, mas muitas coisas sofrem em tempos assim. Pessoas, instituições de caridade, empresas. Temos que criar uma rede de solidariedade para ajudarmos uns aos outros. Por isso, estou aqui pedindo que, quem puder, ajude a ONG Paraíso dos Focinhos, que foi o local onde minha bisnetinha de quatro patas foi adotada”, escreveu na legenda da foto em que aparece com a cadelinha que adotou. 

O ator, o ‘eterno seu Peru’, da Escolinha do Professor Raimundo, também chamou atenção dos seguidores sobre as pessoas que têm negócios na internet e que estão com dificuldades em tempos de coronavírus.

“Você que tem seu negócio no Instagram, deixe a descrição e o @ aqui nos comentários para que meus seguidores possam ver. Vamos nos unir, pessoal!”, concluiu.

A ONG Paraíso dos Focinhos funciona no Rio de Janeiro e foi criada para proteger animais de rua. Confira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É muito bom ter uma caminha confortável pra dor e ser tratada com carinho. Assim as tias vão amolecer meu coraçãozinho medroso rapidinho. Cheguei muito desconfiada, com medo e traumatizada por tudo que passei. Mas agora estou segura e posso cuidar dos meus dodóis e da minha doença. Quero muito agradecer por vocês terem me dado uma chance, pois com essa sarna, a cada dia ficando com uma infecção maior, despejada na rua, acho que não teria aguentado. Também tenho doença do carrapato e por isso vou precisar mais ainda de vocês com ajuda para a medicação e os exames, sem falar nas vacinas e castração. Quero pedir de todo meu coração que me ajudem. Por favor, sei que ainda sou medrosa e que tenho muito a aprender e melhorar, mas só vou conseguir se vocês estiverem comigo nessa. Lambeijos da pequena Inês. Você pode ajudar através dessas contas: Associação Paraíso dos Focinhos CNPJ 19.614.984/0001-29 Itaú AG. 8561 Conta: 18531-8 Santander AG. 4395 Conta: 13002057-3 Bradesco AG. 2915 Conta: 99.999-7 Caixa Econômica Federal Ag.: 2913 Op: 003 Conta: 1602-4 Para doação com cartão de crédito e débito: https://pag.ae/bgvYJJf *Quem não puder ajudar com moedinhas, pode compartilhar e curtir. Precisamos de todo apoio! #meuparaiso #euajudooparaiso #ongparaisodosfocinhos #ongsserias #oscip #inesparaiso

Uma publicação compartilhada por Paraíso dos Focinhos (@ongparaisodosfocinhos) em