Oprah Winfrey anuncia que fará turnê do bem-estar nos EUA em 2020

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentadora passará por nove cidades onde entrevistará personalidades a fim de promover um estilo de vida mais saudável

Oprah Winfrey durante discurso no Museu da Estátua da Liberdade, em maio de 2019.

Oprah Winfrey durante discurso no Museu da Estátua da Liberdade, em maio de 2019. Foto: Evan Agostini/Invision/AP

Oprah Winfrey levará seu espírito motivacional para uma turnê, no começo de 2020, a fim de promover um estilo de vida mais saudável.

A apresentadora e chefe da rede de televisão OWN anunciou nesta quarta-feira, 4, em vídeo no Facebook, que a turnê Oprah's 2020 Vision: Your Life in Focus começará em 4 de janeiro em Fort Lauderdale, na Flórida.

Ela está trabalhando em conjunto com a WW (Weight Watchers Reimagined) para oferecer um dia inteiro de conversas sobre bem-estar durante sua passagem por nove cidades.

O roteiro terminará em Denver no dia 7 de março. Ela também fará paradas em Los Angeles, São Francisco, Atlanta, Dallas, Charlotte, Carolina do Norte, Brooklyn, Nova York e St. Paul, em Minnesota.

Em cada parada, a apresentadora fará uma entrevista com uma personalidade convidada. Os nomes dos entrevistados serão divulgados posteriormente.

Com essa iniciativa, Oprah disse que deseja capacitar o público a explorar seu potencial. "O que tenho certeza é que todos podemos nos unir para apoiar uma vida mais forte, saudável e abundante - focados no que nos faz sentir energizados, conectados e empoderados", disse em um comunicado.

"Enquanto viajo pelo país, minha esperança para essa experiência é motivar outras pessoas a deixar 2020 ser o ano de transformação e triunfo - começando antes de tudo com o que nos faz bem. Este é o ano de avançar, vamos fazer acontecer em 2020", completou.

Oprah realizou outras turnês de palestras bem-sucedidas e, desta vez, falará sobre sua jornada de bem-estar com os participantes e ajudará a desenvolver os planos de ação para 2020. Ela também compartilhará as mais recentes pesquisas de bem-estar e exercícios interativos.

Mais de US$ 1 milhão em receitas da turnê beneficiará a WW Good, uma área filantrópica da WW para ajudar a levar alimentos frescos e saudáveis ​​para as comunidades carentes.

Com informações da AP