O travesseiro que rejuvenesce

Anna Paula Buchalla - O Estado de S.Paulo

A novidade que age na calada da noite promete redução de rugas e linhas finas em quatro semanas de uso contínuo

Novidade que age na calada da noite promete redução de rugas e linhas finas em quatro semanas de uso contínuo

Novidade que age na calada da noite promete redução de rugas e linhas finas em quatro semanas de uso contínuo Foto: Divulgação

 Imagine uma fronha capaz deregenerar a pele enquanto você dorme...pois a novidade existe e acaba de serlançada no Brasil. Feita com óxido de cobre, a fronha da IluminageBeauty, criada em parceria com o POND`S Institute, combate os sinais visíveisdo envelhecimento - rugas e linhas de expressão - durante uma noite de sono.Foram anos de pesquisas científicas até se chegar a uma forma de fazer com queas micropartículas de óxido de cobre fossem incorporadas às fibras do tecido. Omineral, amplamente utilizado na medicina e fundamental nos processos decicatrização e na produção de colágeno e elastina,estimula as atividades regenerativas naturais da pele, reduzindo a aparênciadas rugas e linhas de expressão.

Quando o rosto entra emcontato com o tecido da fronha, íons de cobre são automaticamente liberados etransportados até a superfície da pele através da umidade presente no ar. Eles,então, são absorvidos, iniciando naturalmente o processo de autorrenovação dapele, estimulando suas atividades regenerativas e consequentementeproporcionando uma melhora no aspecto geral e a redução comprovada das rugas elinhas finas.

 

 A super fronhaantienvelhecimento é feita de cetim macio, durável e não irritante à pele. Osresultados foram clinicamente comprovados por meio de mais de 30 estudosinternacionais: a melhora da pele é visível em quatro semanas e os efeitos sãocontínuos e duradouros. Além da redução de rugas, o tecido combate e previne osurgimento de novas linhas.  Ele ainda estimula a produção de colágeno eaumenta a firmeza da pele. Segundo o fabricante, o efeito rejuvenescedorpermanece durante toda a vida útil da fronha, mesmo após sucessivas lavagens -de preferência, sem amaciante. O sono é doce, mas o preço da fronha antirrugasé salgadinho: R$ 699.