'O carinho permanece, independente de qualquer coisa', diz Dani Calabresa sobre Adnet

Redação - O Estado de S.Paulo

Casal de humoristas se separou em abril do ano passado, após sete anos de união

Dani Calabresa e Marcelo Adnet oficializaram a união em 2010 e se separaram sete anos depois.

Dani Calabresa e Marcelo Adnet oficializaram a união em 2010 e se separaram sete anos depois. Foto: Victor Pollak/Globo/Divulgação

Dani Calabresa e Marcelo Adnet apresentaram nesta quinta-feira, 20, o especial A Gente Riu Assim, uma retrospectiva bem humorada dos principais fatos de 2018. Sobre a parceria no programa, um ano e oito meses após a separação, eles fazem elogios um ao outro.

"Eu e o Adnet temos uma química muito boa desde os tempos em que fazíamos shows de stand up. Ele é um gênio", disse Dani em entrevista ao GShow.

Ela completa que os dois são fãs um do outro e que o trabalho desta quinta-feira acabou sendo um "divertimento" para eles. "O carinho permanece, independentemente de qualquer coisa", afirmou. Adnet e Dani estavam juntos desde 2007, mas oficializaram a relação três anos mais tarde, no dia 15 de maio de 2010.

O humorista também demonstra admiração pela parceira e disse que a relação deles tem muito humor envolvido. "Sempre fui fã dela. O carinho não muda. A piada faz parte e brincar consigo mesmo é fundamental", disse Adnet sobre o especial brincar com a separação deles.

VEJA TAMBÉM: Casais que talvez você não se lembre

Arquivo Estadão
Ver Galeria 38

38 imagens