‘O Brasil está ficando melhor, a gente ama o País e quer poder voltar’, diz Rubens Barrichello

Redação - O Estado de S.Paulo

Piloto, ex-mulher e filhos moram nos Estados Unidos há três anos

O piloto Rubens Barrichello e filhos.

O piloto Rubens Barrichello e filhos. Foto: Instagram/@rubarrichello

Há três anos, Rubens Barrichello e a então esposa Silvana Giaffone decidiram ir morar nos Estados Unidos por causa da falta de segurança. “A gente saiu do país há três anos, no momento em que a gente achava que estava ficando violento. Está voltando o momento que o Brasil está ficando melhor. A gente ama o país e quer poder voltar”, afirmou o piloto em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, durante a entrega do prêmio da Agência Nacional de Cultura, Empreendimento e Comunicação, que ocorreu em São Paulo. 

Barrichello também falou sobre o processo de separação com Silvana Giaffone. Eles estavam casados há 22 anos e têm dois filhos.

“A coisa mais gostosa é perceber que essas crianças foram educadas a primeiro cuidar da mãe da melhor forma possível. Ela sempre foi nossa princesa nessa situação. Tenho dois meninos de ouro que arcaram com uma situação difícil para todos. É meio que normal hoje em dia uma situação de separação e nossa relação continua muito tranquila”, afirmou.

Ainda sobre o assunto, o piloto conta que, quando começou a falar para todos que estava no processo de separação, se deparou com a empatia das pessoas. “Quando você fala disso, as pessoas dizem “eu também”, “eu também”. Está tudo bem, caminhando como tem que ser”, ressaltou.