‘Nunca vou aprender dizer adeus’, declara filho de Leandro, 20 anos após morte do cantor

Redação - O Estado de S.Paulo

Thiago Costa prestou homenagem ao pai nas redes sociais

O cantor sertanejo Leandro, morto em 1998, e o filho Thiago Costa.

O cantor sertanejo Leandro, morto em 1998, e o filho Thiago Costa. Foto: Instagram/@thicosta

Em 1998, Leandro morreu depois de lutar contra um tumor de Askin, um câncer raríssimo, aos 36 anos de idade. Ele e Leonardo foram uma das principais duplas de sucesso do mundo sertanejo dos anos 1990. O combate à doença e a morte causaram comoção no Brasil inteiro. Até hoje, os fãs se emocionam ao lembrar de Leandro.

O cantor deixou quatro filhos: Thiago, de 33 anos, Leandro, de 26, Lyandra, de 22, e Leandrinho, de 20.

Thiago Costa fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira, 6. No Instagram, ele publicou uma foto antiga ao lado do pai e fez uma emocionante homenagem. “Me deu uma saudade que até dói. Te amo, pai, onde quer que esteja. Nunca vou aprender dizer adeus!”, escreveu.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Me deu uma saudade que até dói ,te amo pai onde quer que esteja,nunca vou aprender dizer adeus!!!??

Uma publicação compartilhada por Thiago Gonçalves Costa (@thicosta) em

 

Thiago Costa e Pedro, filho de Leonardo, também fizeram uma dupla sertaneja, que durou até 2013. 

Ainda no Instagram, Thiago publicou um vídeo em homenagem à irmã Lyandra, que se forma agora. “Papai está muito orgulhoso de você também, tenho certeza, parabéns!”, escreveu. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Te amo muito @lyandramotacosta ,papai está muito orgulhoso de vc tb tenho certeza,parabéns!!

Uma publicação compartilhada por Thiago Gonçalves Costa (@thicosta) em

 

Em junho, a filha de Leandro também publicou uma homenagem ao pai no perfil oficial dela no Instagram. Lyandra tinha três anos de idade quando o cantor morreu.

 “Quando estou passando por um ‘problema’ que eu penso ser grande, ele se torna pequeno quando eu penso que a maior perda da minha vida eu já tive, você”, desabafou na legenda da foto em que aparece no colo do pai.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sabe que todos os dias penso em vc? Mesmo.. nao existe um dia na minha vida em que eu te “esqueça” ou que a correria do dia a dia faça vc perder o seu espaço nos meus pensamentos. É engraçado pq as vezes me pego pensando: imagina se meu pai estivesse aqui? O que sera que ele acharia disso ou daquilo? Sera que ele aprovaria tal pessoa ou tal reação minha frente as situações que eu passo?. Quando eu te perdi eu estava prestes a completar 3 aninhos, eu vivi a maior parte da minha vida sem vc. Daqui a 4 dias faço 23 anos e eu vivi 20 sem vc!!!! Meu Deus!!!! Quando estou passando por um “problema” que eu penso ser grande, ele se torna pequeno quando eu penso que a maior perda da minha vida eu ja tive, vc. Como eu queria ter te conhecido mais. Serio. Eu ia amar. Pelo que me falam temos muitas coisas em comum (eu tbm acho o café que a Nalva faz o melhor do mundo, e tambem acredito em energias e força do pensamento, sou positiva igual vc) Mas apesar de ter vivido esses 20 anos sem vc (meu Deus, são 20 anos) vc sempre viveu comigo, eu sempre conversei com vc pelos meus pensamentos, pelos meus sonhos.. e é incrivel pq eu te sinto tão perto de mim. Tão perto. Eu sinto o seu amor, e isso é um presente de Deus pra mim, e eu tenho certeza que vc sente o meu daqui tbm. Temos uma ligação divina que é eterna. Isso é incrivel. Eu te amo tanto! Enfim, se eu ficar escrevendo aqui pra vc eu fico o dia todo, parecendo que to conversando com vc, pq isso ja é um habito pra mim. So queria deixar registrado aqui que vc faz falta na minha vida todos os dias, hoje é só mais uma data.. eu sei que vc vai estar comigo esse ano na minha formatura, no meu casamento, e em todos outros os momentos importantes da minha vida.. te amo pra todo o sempre! A sua passagem aqui mostrou pra muita gente o quanto a vida é fragil, mas o quanto podemos alegrar as pessoas e passar boas coisas nessa nossa passagem... 20 anos é muito e é pouco, é pouco quando pensamos que a vida de verdade é a vida eterna.. essa aqui nada mais é do que uma passagem. Ate breve pai ??

Uma publicação compartilhada por LYANDRA (@lyandramotacosta) em