'Nunca nos beijamos', diz Patrícia Poeta sobre boato com Galvão

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentadora criticou montagem falsa que voltou a circular em redes sociais durante a Copa do Mundo

Patrícia Poeta desmente boato de beijo em Galvão Bueno

Patrícia Poeta desmente boato de beijo em Galvão Bueno Foto: Instagram / @patriciapoeta | Reprodução de 'Jornal Nacional' / TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta usou seu perfil no Instagram para desmentir um boato que, segundo ela, vem sendo compartilhado em diversas redes sociais: o de que teria beijado Galvão Bueno durante uma cobertura esportiva da Globo.

"Um beijo que nunca existiu. [...] Um meme de 2014 que voltou com tudo nessa Copa. Se já era fake em 2014, agora é fake ao quadrado", lamentou Patrícia nesta quinta-feira, 5.

Em seguida, concluiu: "Galvão Bueno mora no meu coração, mas respondendo à pergunta de várias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer. [...] Essa foto que está rolando na rede é uma montagem que fizeram de uma das nossas despedidas ao final do JN com dois beijinhos na bochecha".

Ex-colega de Globo, a jornalista Carla Vilhena, comentou na foto: "Dá um cansaço dessas coisas.. Ainda bem que você tem bom humor, Patrícia!"

Confira a publicação abaixo:

 

#tbt de hoje é sobre um beijo que nunca existiu e sobre um meme de 2014 que voltou com tudo nessa Copa. Se já era fake em 2014 agora é fake ao quadrado. Rs. @galvaobueno mora no meu coração, mas respondendo à pergunta de várias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer. Essa foto que está rolando na rede é uma montagem que fizeram de uma das nossas despedidas ao final do JN com dois beijinhos na bochecha. Mais detalhes no stories. Arraste para o lado para ver a montagem! E mais: uma ótima quinta-feira pra todos. Ahh.. e esse desejo não é “ fake”, tá?! É verdadeiro e sincero! Pode acreditar, agora! Beijos! #fake #fakenews #patriciapoeta #poeta #copa #worldcup #copadomundo #copa2018 #copa2014 #tbt #eunaobeijeiogalvao

Uma publicação compartilhada por patriciapoeta (@patriciapoeta) em