'Novo álbum será lançado em breve', afirma Selena Gomez em entrevista sobre carreira em 2018

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora esteve afastada para cuidar da saúde e disse que agora há bastante conteúdo para outro trabalho

A cantora Selena Gomez.

A cantora Selena Gomez. Foto: Danny Moloshok/Reuters

A cantora Selena Gomez, que lançou recentemente o single Wolves, garantiu em entrevista à rádio BBC que “não há [só] uma possibilidade, há um álbum”.

A norte-americana ficou parcialmente afastada da produção musical para resolver questões de saúde.“As pessoas sabem o ano que tive. Agora entreguei meu coração à música, e quero tudo renovado”, contou a cantora de 25 anos.  “Eu posso dizer que minha inspiração para este novo álbum está em pleno vapor, e o lançamento será em breve”, disse ao programa Breakfast Show With Nick Grimshaw.

Selena viveu complicações da doença Lúpus, e neste ano precisou se submeter a um transplante de rim. Poucos meses depois, em novembro, ela se apresentou no American Music Awards.

“Adoro surpreender as pessoas e criar novos tipos e estilos musicais que eu posso explorar. Foi bom dar um tempo e cuidar da minha saúde, mas agora eu quero estar aqui”. No domingo, ela publicou uma foto em um estudio de gravação. “Presente. Até o ano que vem. Aqui é onde estarei”, escreveu.

 

Currently. Until the next year. Here’s where I’ll be.

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez) em