'Nós quase a perdemos', diz Jason Momoa sobre aneurismas de Emilia Clarke

Redação - O Estado de S.Paulo

Atores fizeram par romântico na primeira temporada de 'Game of Thrones'

Os atores Jason Momoa e Emilia Clarke, de 'Game of Thrones'.

Os atores Jason Momoa e Emilia Clarke, de 'Game of Thrones'. Foto: Reuters/ Mario Anzuoni

O elenco e os criadores de Game of Thrones andaram pelo seu último tapete vermelho nesta quarta-feira, 3, na premiere da oitava temporada da série, que chega à HBO em 14 de abril. Em meio ao clima de gratidão e expectativa, o ator Jason Momoa relembrou o difícil momento em que Emilia Clarke, sua esposa na série, teve dois aneurismas.

"Eu meio que fiz parte dessa situação por um longo período, então nós tivemos muitos sustos e fomos tentando descobrir o jeito certo de ajudar. Eu fiquei muito triste, porque nós quase a perdemos na primeira vez", recordou Momoa.

Emilia Clarke teve dois aneurismas e precisou passar por duas cirurgias no cérebro desde o início de Game of Thrones. A atriz tinha acabado de filmar sua primeira temporada como Daenerys Targaryen quando teve o primeiro aneurisma, em 2011, aos 24 anos. O segundo aneurisma foi em 2013, após a terceira temporada.

"Eu acho que é bonito como ela é tão forte ao ajudar o mundo e ao tentar aumentar a conscientização. Ela vai fazer ótimas coisas com isso", completou Momoa, referindo-se ao projeto criado por Emilia para ajudar vítimas de lesão cerebral e acidente vascular cerebral (AVC).

 

VEJA TAMBÉM: Os atores e seus respectivos personagens de 'Game of Thrones'

HBO/Divulgação | Evan Agostini/AP
Ver Galeria 21

21 imagens