No palco do Emmy, diretor Glenn Weiss pede namorada em casamento

Redação - O Estado de S.Paulo

Ele fez a surpresa durante seu discurso ao receber o prêmio de Melhor Direção de Variedades

Glenn Weiss pedindo Jan Svendsen em casamento no palco do Emmy. 

Glenn Weiss pedindo Jan Svendsen em casamento no palco do Emmy.  Foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP

O Emmy premiou, nesta segunda-feira, 17, as séries e programas televisivos de maior destaque no último ano, mas o evento não foi marcado apenas por troféus. Ao vencer na categoria Melhor Direção de Especial de Variedades por The Oscars, o diretor Glenn Weiss aproveitou para se declarar para sua amada. 

"Parte do meu coração está ferido e acho que não vai sarar tão cedo, porque eu gostaria de agradecer minha mãe, e ela morreu há duas semanas", disse Weiss. Ele então olhou para sua namorada, Jan Svendsen,  que estava na plateia, e disse: "Minha mãe sempre gostou muito da minha namorada. E sabe porque eu gosto de te chamar de namorada? Porque eu quero te chamar de minha esposa". 

Sua namorada então se surpreendeu e todos a olharam. Enquanto isso, Weiss falou: "Eu ainda não fiz a pergunta". Ela então subiu ao palco, onde ele lhe deu um anel, se ajoelhou e falou: "Quer se casar comigo?", ao que ela respondeu "sim". 

O momento emocionante gerou aplausos na plateia e muitas reações nas redes sociais. 

Jan Svendsen foi surpreendida quando Glenn pediu para se casar com ela no palco do Emmy. 

Jan Svendsen foi surpreendida quando Glenn pediu para se casar com ela no palco do Emmy.  Foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP