No ‘Altas Horas’, fã conta loucuras que fez pela cantora Sandy

Redação - O Estado de S.Paulo

Atualmente trabalhando na TV Globo, ela disse que perdeu namorado por conta da cantora

No programa 'Altas Horas', uma fã fez Sandy rir após histórias de loucuras que ela fez pela cantora

No programa 'Altas Horas', uma fã fez Sandy rir após histórias de loucuras que ela fez pela cantora Foto: Reprodução de cena do programa 'Altas Horas'/TV Globo

A cantora Sandy Leah participou do programa Altas Horas no último sábado, 19, e ouviu histórias de uma fã que atualmente trabalha na TV Globo e fez loucuras pela cantora. No passado, ela chegou a perder um namorado por querer dar seu primeiro beijo só aos 15 anos como acreditava que Sandy tinha feito.

"Eu era apaixonada por um cara e uma revista falou que a Sandy só tinha beijado aos 15, só que é mentira. Por diversas vezes, a gente teve oportunidade de ficar e eu não fiquei porque eu falava, 'a Sandy só beijou com 15, me espera’. Ele não me esperou. Perdi", contou a fã, arrancando risadas da cantora.

Em outro momento, a fã disse que chegou a virar coroinha do padre Marcelo Rossi porque sabia que a cantora frequentava as missas realizadas pelo religioso. "Eu virei coroinha do padre Marcelo para te seguir porque você ia às missas. O meu pai disse que lá não era um lugar para chorar, daí eu passei mal e ele me colocou no camarim. Eu entrei, tirei foto e desmaiei", disse.

Ela ainda lembrou quando decidiu não seguir a cantora de carro. "Fiquei com medo de no futuro você ser minha amiga e achar que eu sou psicopata", relatou. “Boa, ela pensa lá na frente”, riu Sandy. Veja o momento.

VEJA TAMBÉM: As declarações mais polêmicas de Sandy.