Nicole Bahls rebate acusação de homofobia: 'Sou livre de preconceito'

Redação - O Estado de S.Paulo

Modelo havia dito que é contra cenas de beijo e sexo protagonizadas por heterossexuais ou homossexuais em novelas

A modelo Nicole Bahls.

A modelo Nicole Bahls. Foto: Fabio Motta / Estadão

A modelo Nicole Bahls se pronunciou neste sábado, 16, por meio de uma publicação no Instagram, após ser acusada de homofobia. Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, ela havia dito que é contra cenas de beijo e sexo, protagonizadas por heterossexuais ou homossexuais, em novelas.

Ela chegou a se defender pelos stories da rede social, alegando que não é homofóbica, mas neste sábado reforçou sua posição.

"Sou contra cena de sexo explícito em novelas, sim, entre héteros, qualquer gênero [...] Levanto a bandeira do amor, independente de gênero, respeito, carinho, lealdade. Não é com sexo que ninguém vai conseguir liberdade de expressão, nem agressões, nem beijos na TV. É com muito talento, caráter, humildade, amor ao próximo", disse na legenda de uma foto nas cores da bandeira LGBT.

A modelo citou e disse que ama seus amigos gays e afirmou que "não adianta quererm criar algo que nunca existiu na minha vida". "Sou livre de preconceito, qualquer tipo de preconceito. Aos que não me conhecem, estão perdoados pelas conclusões tiradas através de uma entrevista de mau gosto e maldade. Aos que me conhecem, obrigada por todo carinho, amor e viva liberdade de expressão", completou.

Confira a publicação completa abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Amor , relacionamento, entre homens , lésbicas , gays ,... não depende só de beijo e sexo ser passado na Tv , acho que pode ser passado tudo, casal de namorados que se amam gays , casais héteros , sem precisar passar intimidade .. .. não é só beijo e sexo que passam e ensinam a forma de amar .. sou contra cena de sexo explícito em novelas sim ... entre heteros qualquer gênero sou do tempo que sentava pra assistir Maria do Bairro com minha mãe e minhas irmãs na sala , pra aproveitar pra matar a saudade da nossa mãe que passava dia todo trabalhando pra trazer comida pra casa .. Levanto a bandeira do amor independente de gênero respeito , carinho , lealdade , não é com sexo que ninguém vai conseguir liberdade de expressão , nem agressões .. nem beijos .. na tv .. e com muito talento , caráter , humildade , amor ao próximo .. sou a favor da proteção de crianças , gays , mulheres , homens , negros , idosos .. tudo o que tem vida até planta .. amooooo os gays e independente de ser artista .. desde criança (esqueçam esse papinho de Pink Money que dinheiro pra mim é o que menos me preocupa nos tempos de hoje , com câncer não tem pink money certo , somos todos exatamnetes iguais .. da minha época de faculdade meu grude é melhor amigo ,companheiro ,confidente sempre foi uma amigo gay Marcos Bug .. meus padrinhos casamento maioria eram gays .. até a Xuxeta presídio @lindsaypaulino que eu sou loucamente apaixonada era .. então não adianta quererem criar algo que nunca existiu na minha vida em momento nenhum .. sou livre de preconceito qualquer tipo de preconceito .. aos que não me conhecem estão perdoados pelas conclusões tiradas através de uma entrevista de mal gosto e maldade , aos que me conhecem obrigada por todo carinho amor .. e viva liberdade de expressão chega de fingir luta por liberdade com opressão contra liberdade de opinião .. cada um pega seu salto 15 e seja feliz ️‍️‍️‍ amém ..respeitem .. os humilhados serão exaltados sempre .. não taquem pedra esperando que eu vou tacar tijolo porque só guardo dentro do meu coração coisas boas .. bloqueio as ruins deleto .. e tenho compreensão que não me conhecem não convivem comigo dia a dia

Uma publicação compartilhada por Nicole Bahls (@nicolebahls) em