Nicette Bruno é homenageada em documentário da TV Cultura

Bárbara Correa* - O Estado de S.Paulo

'Nicette em 3 atos' será transmitido nesta quarta-feira, 24, com imagens inéditas da atriz

A atriz Nicette Bruno será homenageada em documentário 'Nicette em 3 atos'

A atriz Nicette Bruno será homenageada em documentário 'Nicette em 3 atos' Foto: Lara Morselli / Estadão

Nesta quarta-feira, 24, a TV Cultura irá exibir às 23h um documentário sobre a vida de Nicette Bruno. A atriz faleceu no ano passado, aos 87 anos, devido a complicações decorrentes da covid-19

Nicette em 3 atos foi produzido pela própria emissora e irá homenagear a artista com as participações de seus filhos, Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho, que se reuniram para o documentário. 

Segundo comunicado à imprensa, o filme conta também com imagens inéditas da carreira da atriz e de momentos pessoais de convívio dela com o marido, filhos, netos e amigos. 

Além disso, serão exibidos depoimentos e imagens de arquivo de figuras importantes do cenário artístico brasileiro, como Tônia Carrero, Suely Franco, Alcides Nogueira, entre outros.

Com mais de 70 anos de carreira, Nicette Bruno participou de inúmeras novelas na TV, como duas versões de Éramos Seis, Rainha da Sucata, A Próxima Vítima, Salve Jorge, Alma Gêmea Órfãos da Terra. Ela também foi casada com o ator Paulo Gourlart, que faleceu em 2014  em decorrência de um câncer.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais