Niall Horan compartilha bilhete que pais de bebê deram a ele em voo

Redação - O Estado de S.Paulo

Eles estavam preocupados que o recém-nascido fizesse muito barulho durante a viagem

O cantor irlandês Niall Horan compartilhou bilhete que pais de um recém-nascido deram a ele em um voo

O cantor irlandês Niall Horan compartilhou bilhete que pais de um recém-nascido deram a ele em um voo Foto: Danny Moloshok/Reuters

O ex-membro da banda One Directon Niall Horan compartilhou no Twitter uma nota que pais de um recém-nascido distribuíram em um voo de dez horas para a Europa no qual ele estava presente. O aviso trazia um pedido de desculpas antecipado dos pais por qualquer problema que o bebê pudesse causar, já que era o primeiro voo da vida dele.

“Me deram uma lembrancinha sensacional no avião com esse aviso dentro. Marit ficou quieto como um rato por dez horas. Boa sorte aos pais”, escreveu Niall no Twitter, mostrando uma foto da carta.

“Olá, estranho. Meu nome é Marit. Hoje eu estou com 18 dias de vida. Estou viajando para a Europa com meus pais. Esse é o meu primeiro voo. Vou fazer o máximo para me comportar e você ter um voo tranquilo”, diz o aviso que os pais fizeram.

“Quero me desculpar antecipadamente se por acaso eu perder a calma ou ficar nervoso por conta de dor de ouvido ou barriga. Acho que meu pais estão mais ansiosos do que eu, então eles fizeram essa lembrancinha para vocês”, finalizou a nota.

Veja abaixo o singelo gesto.