Nego Di e Viih Tube se envolveram em polêmicas antes do 'BBB 21'

Redação - O Estado de S.Paulo

Humorista e youtuber tiveram fatos do passado relembrados em redes sociais após anúncio de que estariam no 'Big Brother Brasil'

Aos 26 anos, Nego Di é gaúcho de Porto Alegre e trabalha como humorista e influenciador digital.

Aos 26 anos, Nego Di é gaúcho de Porto Alegre e trabalha como humorista e influenciador digital. Foto: Globo / Divulgação

Os participantes do BBB 21 foram divulgados na última terça-feira, 19. Desde então, algumas polêmicas nas quais se envolveram antes de entrarem no reality show já voltaram à tona em redes sociais. Confira a seguir.

Viih Tube

Em 2016, aos 16 anos de idade, Viih Tube publicou um vídeo em que aparecia cuspindo comida dentro da boca de seu gato de estimação, o que causou grande repercussão e críticas.

"Gente desculpa se ficou ridículo para alguns, ou ofendi outros! Foi tudo na brincadeira, uma brincadeira ridícula,ok eu sei!", se retratou, à época. 

No mês passado, youtuber gerou revolta ao cuspir na boca de seu gato.

No mês passado, youtuber gerou revolta ao cuspir na boca de seu gato. Foto: Reprodução

No passado, Viih Tube e sua família também se envolveram em diversas disputas judiciais contra Felipe Neto e seu irmão, Luccas Neto, por conta de comentários feitos na internet.

Nego Di

Após o anúncio de que o humorista Nego Di fará parte do elenco do BBB 21, a jornalista Annabel Machado, de Joinville, em Santa Catarina, relembrou alguns vídeos o influenciador teria feito comentários ofensivos. 

De acordo com ela, à época, o dono do perfil de Instagram Canal do Miami, que é amigo de Nego Di, teria feito comentários ofensivos sobre mulheres. Após a repercussão do caso, ele teria convidado Annabel para falar sobre temas ligados ao machismo em uma live no segundo semestre de 2020.

"No que eu saí da live, achei que seria encerrada, foi o que a gente tinha combinado. Quando saí, o público ainda estava ali. Ele continuou a live e chamou outro participante, que é o humorista que está participando desta edição do BBB [Nego Di]", relata ela.

Nas redes sociais, alguns internautas postaram trechos da live. Nego Di faz comentários como: "Vou te dar a real: essas minas para fumar maconha em festa, lança-perfume, são umas leoas. Aí faz uma piada e querem se juntar?"

"Ele me ofendeu e ofendeu as mulheres num geral em uma live que participei, foi horrível. Eu quero acreditar na mudança das pessoas e ver como ele vai ser lá dentro! Se continuar a mesma pessoa, todo mundo vai ver em rede nacional", escreveu Annabel.

Em seus stories, o humorista do Canal do Miami falou sobre o tema: "Eu estou em todas as páginas de fofoca por causa da live com o Nego Di. Eu tenho um plano. Vamos ver se vai dar certo. O Negão mal entrou e já estão tentando 'cancelar' o cara. O Negão já nasceu 'cancelado'!"