Nasce o terceiro filho de Kate Middleton e príncipe William

Redação - O Estado de S.Paulo

A duquesa de Cambridge havia dado entrada em um hospital de Londres na manhã desta segunda-feira, 23

Kate Middleton deu luz ao seu terceiro filho com o príncipe William na manhã desta segunda-feira, 23

Kate Middleton deu luz ao seu terceiro filho com o príncipe William na manhã desta segunda-feira, 23 Foto: Chris Jackson/Pool via AP, File

O palácio de Kensington anunciou em suas redes sociais que nasceu na manhã desta segunda-feira, 23, o terceiro filho de Kate Middleton e do príncipe William. O menino nasceu às 11h01 no horário local (9h01 no horário de Brasília) pesando cerca de quatro quilos.

"A alteza real duquesa de Cambridge deu à luz filho às 11h01. O bebê pesa aproximadamente 3,8 quilos. O duque de Cambridge estava presente na hora do nascimento. A alteza real e seu filho passam bem", escreveu o palácio. "A rainha, o duque de Edimburgo, o príncipe de Gales, a duquesa da Cornualha, príncipe Harry e membros das duas famílias foram informados do nascimento e estão encantados com a notícia", diz o comunicado.

Na manhã desta segunda-feira, a duquesa de 36 anos viajou de carro até a ala privada do Hospital St. Mary, no centro de Londres. O palácio disse que ela estava "nos estágios iniciais do trabalho de parto". O casal já é pai de George, de quatro anos, e Charlotte, com dois anos.