Nasce o segundo filho de Chrissy Teigen e John Legend

Redação - O Estado de S.Paulo

Ainda sem nome, o bebê acabou nascendo um mês antes do previsto pelos médicos

Nasceu na madrugada desta quinta-feira, 17, o segundo filho da modelo Chrissy Teigen com o cantor John Legend

Nasceu na madrugada desta quinta-feira, 17, o segundo filho da modelo Chrissy Teigen com o cantor John Legend Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

A modelo e escritora Chrissy Teigen divulgou no Twitter que seu segundo filho com o cantor John Legend nasceu na madrugada desta quinta-feira, 17. "Olha quem chegou!", escreveu Teigen. O novo bebê, ainda sem nome divulgado, veio ao mundo prematuro, aos oito meses de gestação.

Em janeiro deste ano, o casal contou para a revista People que o filho estava previsto para nascer em junho e que os dois haviam passado por um procedimento de fertilização in vitro para conceber a criança. Eles usaram o mesmo tratamento para conceber Luna Simone, a primeira filha do casal, que completará dois anos em abril.

Não é a primeira vez que Chrissy fala abertamente sobre a sua luta para engravidar e também o processo que fez para vencer a depressão pós-parto. "Espero que falando sobre esse assunto, outras mulheres que estão lutando contra essa doença vejam que há esperança e uma luz no fim do túnel para sair disso", disse ela na época.