Narcisa leva tombo no Prêmio Multishow: 'Aí que altos e baixos'; veja

Redação - O Estado de S.Paulo

Fãs se divertiram com a participação da socialite no evento: ‘Quando eu crescer, quero ser deselegante igual a ela’; confira os memes

Com bom humor, Narcisa caiu no chão e foi adorada pelos fãs nas redes sociais.

Com bom humor, Narcisa caiu no chão e foi adorada pelos fãs nas redes sociais. Foto: Instagram / @narcisat | Captura de tela do Prêmio Multishow (2019) / Twitter

Narcisa Tamborindeguy, de 53 anos, levou um tombo durante o Prêmio Multishow na noite de terça-feira, 29. A socialite dançava funk e se desequilibrou no palco do evento, onde os artistas se apresentavam enquanto a premiação não começava.

Apesar de ter se levantado rapidamente e continuado a diversão, a ex-participante do reality show Mulheres Ricas virou alvo de brincadeiras nas redes sociais.

Apesar de ter se levantado rapidamente e continuado a diversão, o vídeo com a queda da ex-participante do reality show Mulheres Ricas virou alvo de brincadeiras nas redes sociais.

A própria socialite compartilhou as imagens no Instagram nesta quarta-feira, 30. "Aí que altos e baixos!!! Viva o tombo!!! Beijos e love you all", escreveu na legenda do post.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aí que altos e baixos!!! Viva o tombo!!! Beijos e love you all look by london Haram

Uma publicação compartilhada por Narcisa Tamborindeguy (@narcisat) em

"Nas festas e na vida, eu sou a Narcisa", escreveu uma internauta no Twitter. "A premiação mal começou, mas já temos a melhor performance da noite", disse um rapaz.

Esse não foi o único momento no qual Narcisa aproveitou para dançar funk. Ao som de Vai Menina, de Pedro Sampaio, a mulher subiu e desceu até o chão. Assista:

Veja os memes: