‘Não tem nada assim tão legal que vale a pena sair de casa’, diz Luciana Gimenez sobre namorar

Redação - O Estado de S.Paulo

A apresentadora comentou no Instagram que é hora de cuidar dos filhos

A apresentadora Luciana Gimenez afirmou que está feliz solteira e que não pretende entrar em um novo relacionamento tão cedo

A apresentadora Luciana Gimenez afirmou que está feliz solteira e que não pretende entrar em um novo relacionamento tão cedo Foto: Christina Rufatto/Estadão

A apresentadora Luciana Gimenez usou o Stories de seu Instagram na madrugada da quinta-feira, 9, para falar sobre sua vida pessoal. Ela revelou que está feliz solteira cinco meses após se separar do empresário Marcelo de Carvalho, dono da emissora RedeTV!. 

"Sabe que agora eu acho que eu decidi? Vou ficar solteira mesmo. Vou ficar solteira porque, na realidade, pensando bem, é o momento de cuidar dos filhos. E não tem nada assim tão legal que vale a pena sair de casa", disse a apresentadora, que tem dois filhos: Lucas, de 18 anos, fruto de um relacionamento com o cantor Mick Jagger, e Lorenzo, sete, que teve com o dono da RedeTV!. 

No Superpop da noite anterior, na quarta-feira, 8, ela já havia comentado o assunto em entrevista com o jornalista Bruno Chateaubriand, que está solteiro após um casamento de 18 anos. "Estou solteira e vou ficar por muito tempo", comentou Luciana.