'Não tem foto do Jake', esclarece esposa de Pyong Lee sobre imagens atribuídas ao filho

Redação - O Estado de S.Paulo

Sammy Lee usou o Instagram para falar pela 1ª vez após dar à luz; youtuber segue confinado no 'BBB 20' e não sabe do nascimento do filho

Pyong Lee e Sammy Lee

Pyong Lee e Sammy Lee Foto: Instagram / @pyonglee

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, participante do BBB 20, publicou um vídeo falando pela 1ª vez após ter dado à luz Jake, o primeiro filho do casal. O bebê nasceu no período em que Pyong está confinado no Big Brother Brasil.

"Oi gente, apareci. Tô meio ocupada, mas vim falar para vocês que o Jake nasceu. Ele é lindo, cabeludo e saudável", contou Sammy enquanto amamentava o filho.

Em seguida, prosseguiu: "Estão pegando várias fotos de bebês asiáticos na internet e falando que é o Jake. Não acreditem. Não é. Não tem foto do Jake." 

"O Jake está bem quietinho, pelo menos agora nos primeiros dias. É isso. Em breve voltarei com novidades", concluiu.

A Globo não informou se a informação do nascimento de Jake será repassada de alguma maneira a Pyong Lee dentro da casa do BBB 20.

Recentemente, Pyong Lee foi acusado de assédio por conta de seu comportamento em uma festa na casa. O fato fez com que a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro apurasse seu comportamento dentro da casa.