'Não sei o que é Instagram, Facebook e Whatsapp', diz Silvio Santos

Redação - O Estado de S.Paulo

O dono do SBT se comprometeu a aprender sobre como usar redes sociais

O apresentador Luiz Bacci tentou convencer Silvio Santos a entrar nas redes sociais durante uma live que ele fez no Instagram

O apresentador Luiz Bacci tentou convencer Silvio Santos a entrar nas redes sociais durante uma live que ele fez no Instagram Foto: Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação

O apresentador Luiz Bacci, da Record TV, compartilhou momento engraçado no seu Instagram na última quinta-feira, 16, durante uma live que fez no salão do Jassa, cabeleireiro de Silvio Santos, tentando convencer o dono do SBT a entrar nas redes sociais.

“Agora estamos em um trabalho, Jassa e eu, para convencer Silvio Santos a entrar no Instagram e também no Facebook”, diz Bacci no vídeo. “Ele vai se dar muito bem é no WhatsApp”, pontua Jassa. “Não sei o que é Instagram, Facebook e WhatsApp”, responde Silvio, bem humorado. “Mas vou aprender”, continua. “Eu tenho a impressão que se você entrar no Instagram e no Facebook, será o perfil com mais acessos no Brasil”, fala Bacci.

“As pessoas já te viram lavando louça em uma revista, agora vão poder ver o Silvio acordando, brincando com os netos…”, disse Bacci. “Mais do que isso, vai poder mostrar os netos nascendo”, brincou Jassa.

Veja abaixo o vídeo.

 

Quase convencendo Silvio Santos a entrar para o INSTAGRAM ❤️❤️ @jassajj (vídeo completo na minha foto do perfil)

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci) em