'Não sei nem que dia passa', afirma Patrícia Abravanel sobre 'Big Brother Brasil'

Redação - O Estado de S.Paulo

Tiago Abravanel, sobrinho dela, é um dos integrantes do 'BBB 22'

Patrícia Abravanel, apresentadora do SBT, afirma que vai torcer por Tiago no 'BBB 22' 

Patrícia Abravanel, apresentadora do SBT, afirma que vai torcer por Tiago no 'BBB 22'  Foto: Instagram/@patriciaabravanel

Patrícia Abravanel se mostrou surpresa ao saber que o sobrinho vai participar da edição do Big Brother Brasil 22. Na última sexta-feira, 14, o nome de Tiago Abravanel foi revelado como um dos integrantes do reality.

"Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa", disse a apresentadora do SBT, que é filha de Silvio Santos, dono da emissora.

Tiago é filho de Cinthia Abravanel, a primeira filha de Silvio Santos com a primeira mulher dele, Maria Aparecida Vieira, que morreu em 1977.

Ele é ator e já participou de outras atrações da Globo, como na série Chapa Quente, vivendo o cabeleireiro Fran, em 2015. Dois anos depois, ele estreou como apresentador do programa Papo de Almoço, na Rádio Globo. 

"Que coragem! Imagina o frio na barriga dele! Meu Deus! Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível! Vou estar na torcida e tentar acompanhar! Abrava Takes BBB! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você! Vai em frente", declarou Patrícia Abravanel.