"Não damos ao nosso corpo gratidão suficiente', diz Vanessa Hudgens

Bang Showbiz - O Estado de S.Paulo

A atriz também revelou que a barriga é a parte do corpo com a qual as mulheres mais se preocupam

Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Vanessa Hudgens admitiu que ter uma barriga sarada é algo que todas as mulheres almejam, mas que espera que todas se sintam agradecidas pelo corpo que possuem. 

"Acho que a região do estômago é prioridade para todas as meninas. Todas nós lutamos para deixar essa parte tonificada. As mulheres trabalham duro para deixá-la assim", disse em entrevista à People.

"Eu não acho que nós damos ao nosso corpo gratidão suficiente por simplesmente fazer o que faz, sem que digamos o que deve ser feito. Ele pode digerir alimentos e combater bactérias para você. Perceber isso me ajudou a amar o meu corpo um pouco mais", continuou.

Ela também comentou a respeito das roupas que usava enquanto ensaiava para a interpretação da Broadway baseada no filme Gigi, ambientado nos anos 1950: "É como um campo minado: 'Não pise lá!'. É realmente incrível pensar sobre como as mulheres de fato costumavam usar esses vestidos todos os dias, e como elas viviam suas vidas. Eu definitivamente tropecei algumas vezes!".