Murilo Benício e Débora Falabella se separam após 7 anos juntos

Redação - O Estado de S.Paulo

Casal assumiu relacionamento em 2012, após gravações da novela 'Avenida Brasil'

Murilo Benício e Débora Falabella em foto de 2013.

Murilo Benício e Débora Falabella em foto de 2013. Foto: Iara Morselli / Estadão

Os atores Murilo Benício e Débora Falabella, que estavam juntos desde 2012, ano em que contracenaram na novela Avenida Brasil, da Globo, se separaram.

Em nota enviada ao E+ nesta segunda-feira, 6, a assessoria de Murilo confirmou a separação do casal e afirmou que "eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais." A informação também foi confirmada pela assessoria de Débora Falabella.

Os dois haviam assumido o namoro logo após o término de Avenida Brasil, no segundo semestre de 2012. Na ocasião, em entrevista a Marília Gabriela, Murilo chegou a afirmar: "Namorando não, eu estou praticamente casado com ela"

Murilo Benício e Débora Falabella já contracenaram juntos por diversas vezes na dramaturgia, incluindo em produções bastante lembradas pelo público. Em O Clone, novela de 2001, Débora viveu Mel, jovem envolvida em problemas com drogas, filha de Lucas, personagem de Murilo.

Em Avenida Brasil, Tufão (Murlo Benício) era casado com a vilã Carminha (Adriana Esteves), personagem pela qual Nina (Débora Falabella) buscava vingança por conta de problemas no passado.

VEJA TAMBÉM: Personalidades que já formaram um casal e você nem lembrava mais

Ramón Vasconcelos/ Globo
Ver Galeria 38

38 imagens