Mumuzinho recebe alta do hospital após contrair novo coronavírus

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Cantor ficou internado durante quatro dias no Rio de Janeiro, e apresentou pneumonia e quadro febril

O cantor Mumuzinho

O cantor Mumuzinho Foto: Rede Globo / João Cotta

O cantor Mumuzinho teve alta do hospital em que estava internado desde a última sexta-feira, 24, nesta terça-feira, 28, . Ele testou positivo para o novo coronavírus, e apresentou quadro febril e uma pneumonia.

Logo após sair do Hospital Vitoria, no Rio de Janeiro, Mumuzinho publicou alguns vídeos em sua conta no Instagram: “Acabei de chegar em casa, tive alta. Estou bem, obrigado pelas orações, obrigado por tudo. Quantas pessoas orando pela minha vida… Muito obrigado, já estou bem, já estou em casa”.

Mumuzinho também agradeceu aos funcionários do hospital, e a todos os profissionais de saúde atuando em meio à pandemia. “Agora eu vou descansar e repousar”, concluiu o cantor.

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia

Ele chegou a marcar uma live musical, que seria feita da varanda de sua casa, mas ela foi adiada devido à internação. Segundo a assessoria do cantor ele espera melhorar em breve, voltar a cantar e remarcar sua live.

VEJA TAMBÉM: Personalidades que contraíram o novo coronavírus

Mario Anzuoni / Reuters
Ver Galeria 47

47 imagens

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais