Mulher do ator Juliano Cazarré mostra rotina na UTI com filha recém-nascida

Redação - O Estado de S. Paulo

Nas redes sociais, Letícia Cazarré informou que Maria Guilhermina 'segue melhorando'

Nas redes sociais, Letícia Cazarré, mulher do ator Juliano Cazarré, mostrou rotina na UTI neonatal com a filha.

Nas redes sociais, Letícia Cazarré, mulher do ator Juliano Cazarré, mostrou rotina na UTI neonatal com a filha. Foto: Instagram/@cazarre

Letícia Cazarré, mulher do ator Juliano Cazarré, agradeceu as orações e disse que a filha recém-nascida Maria Guilhermina, que tem anomalia de Ebstein, "segue melhorando". Nos Stories, ela decidiu mostrar um pouco da rotina na UTI neonatal, onde a pequena está internada.

"Pra galera que pergunta se eu como alguma coisa especial pra aumentar a produção de leite... Não, continuo comendo de tudo, bastante, sem me preocupar em emagrecer pós-parto nesse momento. Graças a Deus tenho um marido maravilhoso que gosta de mim independente de estar magrinha, gordinha ou pós-operada", escreveu Letícia ao mostrar um prato de macarrão.

 

Nos Stories, Letícia Cazarré compartilhou momentos na UTI neonatal.

Nos Stories, Letícia Cazarré compartilhou momentos na UTI neonatal. Foto: Instagram/@leticiacazarre

 

Na sequência, Letícia mostrou a filha de longe. Em seguida, publicou uma foto do pé da pequena, onde aproveitou para fazer um relato emocionante.

"Eu acredito que, depois das igrejas, as UTIs pediátricas sejam os lugares na terra onde se concentram mais anjos e santos. Às vezes eu sinto como se quase pudesse vê-los! Devem ser os olhos do coração", disse.

 

Nos Stories, Letícia Cazarré compartilhou rotina na UTI neonatal.

Nos Stories, Letícia Cazarré compartilhou rotina na UTI neonatal. Foto: Instagram/@leticiacazarre