Mulher de Renato Aragão reclama de aeroporto: ‘Estava parecendo rodoviária’

Redação - O Estado de S.Paulo

Empresária gerou polêmica e pediu desculpas por criticar homem que usava chinelo e bermuda no avião

Lilian Aragão ao lado do marido Renato Aragão.

Lilian Aragão ao lado do marido Renato Aragão. Foto: Instagram / @lilianaragaooficial

A empresária Lilian Aragão, mulher do humorista Renato Aragão, gerou polêmica na segunda-feira, 27, ao fazer um vídeo no Instagram dizendo que o "aeroporto estava parecendo uma rodoviária".

"Não sei o que vocês pensam de aeroportos, mas, para uma blogueira vintage, passando dos 50 [anos], é um saco. Vim no voo com um cara de bermuda e chinelo do Rio de Janeiro para São Paulo", reclamou.

O comentário desagradou muitos internautas. O aluno da Universidade de São Paulo (USP) Thiago Torres criticou Lilian pelo Facebook ao saber do comentário. O jovem ficou conhecido por ser de origem pobre e se vestir de forma 'chavosa' - visual usado por alguns funkeiros - em um ambiente estudantil considerado “elitizado” por ele.  "Agora que ando de avião, frequentando aeroportos, é muito visível os olhares de desconforto e repulsa dessa gente com a minha presença", escreveu. "Fico feliz [ao ver pessoas como eu] incomodando. Vou continuar fazendo", provocou.

Após a repercussão, Lilian se redimiu pelo Instagram. "Venho aqui pedir desculpas para vocês, se em algum momento eu ofendi alguém que usa chinelo e bermuda. Eu estava falando de uma situação específica, pegaram meus stories, estão fazendo montagens como querem, na maldade", afirmou.

Ela disse também que é uma pessoa nova na internet e não sabia que seu comentário poderia causar tanto incômodo.