Mônica San Galo lamenta morte de Jesus Sangalo: 'pode-se morrer de mágoa'

Cantora relembrou época em que o irmão era empresário de Ivete e foi acusado de roubá-la

PUBLICIDADE

Por João Pedro Malar
Atualização:
A cantora Mônica San Galo com o irmão, Jesus Sangalo, que faleceu na última quinta, 7 Foto: Instagram / @monicasangalo

Mônica San Galo, irmã de Ivete Sangalo, publicou em seu Instagram um vídeo com imagens de Jesus Sangalo, que morreu na última quinta, 7. No post, a cantora lamenta a perda e diz que o irmão teria “morrido de mágoa”.

PUBLICIDADE

A causa da morte de Jesus foi uma infecção generalizada devido a complicações após uma cirurgia bariátrica. O irmão da cantora tinha 54 anos e estava internado no Hospital Santa Izabel, na Bahia, há três meses. 

Em seu post Mônica, fala sobre um episódio em 2011, quando Jesus foi acusado de ter roubado a irmã Ivete, de quem era empresário na época. “Por causa da tristeza a pessoa vai perdendo a vontade, vai cultivando a esperança vã de um dia, quem sabe, aquela dor passe, mas nunca passa. Há quem não aguente, há quem jamais esqueça”.

Mônica também defendeu o irmão: “Jesus foi acusado de ser ladrão. Que lástima. Julgado e condenado pela crueldade parcial da imprensa, crucificado moralmente sem que ninguém saísse em sua defesa, nunca uma acusação foi tão vazia. Todo o seu trabalho foi passado por auditoria”.

Jesus e Ivete Sangalo

Ivete Sangalo havia publicado no Instagram, em agosto, uma série de vídeos falando sobre o estado de saúde de Jesus. “Queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, evoluindo bastante e a gente está muito feliz com isso”, disse na época.

Jesus era o mais velho dos cinco irmãos de Ivete. Outro irmão da cantora, Marcos Sangalo, morreu vítima de um atropelamento em Salvador quando ela tinha 16 anos. 

Publicidade

O corpo do empresário foi velado e cremado no Cemitério Jardim da Saudade, na Bahia, na última sexta-feira, 8.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.