Miranda Kerr, ex-mulher de Orlando Bloom, planeja se casar com o novo namorado

- Bang Showbiz

A modelo tem conversado com Evan Spiegel  sobre a possibilidade de subir ao altar

Miranda Kerr planeja o casamento com Evan Spiegel.

Miranda Kerr planeja o casamento com Evan Spiegel. Foto: Reprodução/Instagram

Miranda Kerr planeja se casar de novo. A modelo ficou com o coração partido em 2013 quando se separou de Orlando Bloom apenas três anos após oficializare a união, mas ela já superou a tristeza e agora planeja se casar com o atual namorado, Evan Spiegel.

"Evan está muito apaixonado por ela. Eles estão realmente felizes juntos e Miranda consegue se ver casando com ele. Eles têm sérias conversas de noivado", disse uma fonte ao E!News.

Caso Miranda realmente decida subir ao altar pela segunda vez, precisará terminar legalmente seu casamento com Orlando, com quem ela tem o pequeno Flynn, de 5 anos, já que eles ainda não tenham finalizado o divórcio. 

Miranda e Evan compraram recentemente uma casa para viver juntos em Brentwood, em Los Angeles. 

A residência possui seis banheiros, uma piscina e academia, além de uma arquitetura espetacular, feita pelo famoso arquiteto californiano Gerard Colcord.

Miranda começou a namorar o fundador do Snapchat, de 25 anos, em junho de 2015, mas esperou pelo menos 6 meses para apresentá-lo ao seu filho, Flynn.

"Orlando e eu decidimos que precisávamos conhecer a pessoa por seis meses antes de apresentá-la ao nosso filho. Evan conheceu Flynn, então sim, as coisas vão bem. Orlando acha ele ótimo. Apenas somos uma família moderna agora!", disse a modelo em recente entrevista.