Millie Bobby Brown se emociona ao relatar discussão em mercado

‘Queria que as pessoas fossem mais respeitosas’, disse a atriz, que foi filmada por uma pessoa sem autorização

PUBLICIDADE

Por João Pedro Malar
Atualização:
Millie Bobby Brown falou sobre seu direito de não quererser filmada por outras pessoas Foto: Instagram / @milliebobbybrown

A atriz Millie Bobby Brown publicou um desabafo no Instagram na segunda-feira, 30, depois de ser filmada por uma pessoa sem a permissão da artista. A protagonista de Stranger Things estava fazendo compras em um mercado com a mãe quando a situação aconteceu.

PUBLICIDADE

Segundo ela, tudo começou quando uma jovem se aproximou: “Ela disse ‘posso gravar um vídeo seu?’ e eu disse ‘não’, mas por que alguém iria querer gravar um vídeo de mim? Não era de nós duas, era meu. E no fim eu não preciso justificar isso para ninguém, se eu não quero ser filmada, eu não devo ser”.

Millie, que tem 16 anos, comentou que estava pagando as compras quando a jovem se aproximou novamente e começou a filmá-la. “Eu disse ‘eu sou um ser humano, o que mais eu posso pedir de você?’ e ela disse ‘eu não posso filmar um ser humano?’, e eu disse ‘não, não quando eu falo que não’”, contou a atriz. 

“Me deixa muito chateada quando as pessoas tentam forçar os limites, e eu apenas queria que as pessoas fossem mais respeitosas. Eu ainda estou tentando navegar tudo isso, e ainda é esmagador”, afirmou Millie. Ela ressaltou que possui o direito de “não querer ser gravada”, e questionou onde está seu direito de “dizer não”.

Ela destacou que decidiu gravar o vídeo para mandar um recado para os seguidores: “Você deve ser mais respeitoso com as pessoas, independente de quem ela seja, o que faz, mostre respeito, de humano para humano, é apenas educação”.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.