Millie Bobby Brown não vai participar do MTV Awards: 'Estarei lá em espírito'

Redação - O Estado de S.Paulo

A atriz de 'Stranger Things' quebrou um osso do joelho

Millie Bobby Brown, atriz de 14 anos.

Millie Bobby Brown, atriz de 14 anos. Foto: REUTERS/Mario Anzuoni

A atriz Millie Bobby Brown, conhecida pelo papel de Eleven em Stranger Things, não vai participar da premiação MTV Movie & TV Awards, que será realizado neste sábado, 16, por conta de uma lesão em seu joelho.

Ela disse que está bem, mas que não vai conseguir se juntar aos colegas de elenco por ordens médicas. "Eu nunca havia quebrado um osso até agora. Eu quebrei minha patela, então, por ordens médicas, fui instruída a descansar e isso significa que não poderei comparecer ao MTV Awards neste fim de semana", disse a atriz em um vídeo no qual mostra que está usando auxílio de muletas.

"Eu espero que Gaten [Matarazzo] e Caleb [McLaughlin, Finn [Wolfhard], Sadie [Sink] e Noah Schnapp se divirtam muito, eu os amo demais, então eu espero o melhor para vocês e estou enviando toda a minha sorte para vocês. Estarei lá em espírito", disse Millie.

Millie é uma das indicadas para a categoria Melhor Perfomance em Programa de TV e Melhor Beijo com Finn Wolfhard. Ao todo, Stranger Things tem sete indicações.