Miley Cyrus diz que pensou em largar ‘Hannah Montana’ após perder a virgindade

Redação - O Estado de S.Paulo

Artista sentiu que ‘havia crescido’ e papel principal passou a deixá-la 'ridícula'

A cantora Miley Cyrus.

A cantora Miley Cyrus. Foto: Jonathan Ernst/Reuters

Miley Cyrus afirmou na quinta-feira, 11, em entrevista para a revista Elle, que cogitou largar Hannah Montana após perder a virgindade.

Questionada se ela já pensou em abandonar o seriado da Disney, ela disse que isso ocorreu uma vez quando se sentiu "ridícula" no papel da protagonista, após ter sua primeira relação sexual aos 18 anos.

 "Depois de fazer sexo, eu fiquei tipo: 'não posso colocar uma peruca novamente. Começou a ficar esquisito. Apenas senti que havia crescido", explicou.

Miley Cyrus, de 26 anos, falou também sobre seu casamento com o ator australiano Liam Hemsworth, de 29 anos. A cantora acredita que é confuso para algumas pessoas vê-la casada e diz não se encaixar no "papel estereotipado de esposa".

"Será que as pessoas realmente acham que eu fico em casa na p**** de um avental preparando o jantar? Eu estou em uma relação hétero, mas ainda sou muito sexualmente atraída por mulheres", confessou.

Além disso, Miley revelou que não gosta de ser chamada pela palavra 'esposa': "'Marido e mulher' parece um comercial de cigarros dos anos 1950 para mim."