Michelle Obama explica situação inusitada com Melania Trump na cerimônia de posse

Redação - O Estado de S.Paulo

A ex-primeira dama dos EUA virou meme ao não saber o que fazer com o presente que havia ganhado

Michelle Obama explicou em detalhes no 'Ellen DeGeneres Show' o momento inusitado em que recebeu um presente de Melania Trump na cerimônia de posse do ano passado

Michelle Obama explicou em detalhes no 'Ellen DeGeneres Show' o momento inusitado em que recebeu um presente de Melania Trump na cerimônia de posse do ano passado Foto: Carlos Barria/Reuters

A ex-primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama deu sua primeira entrevista desde a saída de Barack Obama da presidência, no início de 2017. Em participação no Ellen DeGeneres Show, ela explicou um dos momentos mais inusitados durante a cerimônia de posse de Donald Trump: quando Melania lhe deu um presente e ela não soube como reagir.

“Existe todo um protocolo, a cerimônia é como uma visita oficial então é tudo programado o que você vai fazer e onde você precisa se posicionar”, disse Michelle. “Eu recebi aquele presente, algo que não estava previsto, e fiquei com aquela cara. Não sabia o que deveria fazer, não tinha nenhum assessor por perto para pegar o pacote e a gente ia tirar a foto oficial na sequência”, continuou.

“Por sorte meu marido percebeu a minha angústia e salvou o dia, ele pegou o presente e levou para dentro da Casa Branca”, falou. Ela também revelou que o presente que Melania lhe deu era uma moldura.

Veja abaixo o momento da entrega do presente.