Michelle Obama divulga capa de seu livro de memórias

redação - O Estado de S.Paulo

'Espero que minha caminhada inspire os leitores a encontrar coragem para se tornarem aquilo que desejam ser', diz a ex-primeira-dama dos EUA

Livro de Michelle Obama será lançado em novembro.

Livro de Michelle Obama será lançado em novembro. Foto: Eric Thayer/Reuters

Depois da possibilidade de Michelle e Barack Obama estarem negociando um programa com a Netflix, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos divulgou a capa de seu livro de memórias nas redes sociais.

Intitulado Becoming, o livro é um "trabalho de profunda reflexão" e convida os leitores a entrar no mundo dela e conhecer as várias experiências que a moldaram ao longo do tempo, informa o site oficial da publicação.

"Estou muito feliz de compartilhar com todos vocês a capa de Becoming. O processo de escrever este livro foi muito significativo e esclarecedor para mim. Enquanto me preparo para compartilhar Becoming este outono, espero que todos vocês também pensem sobre suas próprias histórias e confiem que elas os ajudarão a se tornarem quem desejam ser. Sua história é o que você tem, o que você sempre terá. É algo para possuir", escreveu Michelle ao compartilhar a capa no Instagram.

No final de fevereiro, ela falou sobre a escrita do livro, que será lançado dia 13 de novembro. "Tem sido uma experiência pessoal profunda. Eu falo sobre as minhas origens e como uma garota do Lado Sul [região de Chicago, onde ela nasceu] encontrou a própria voz. Espero que minha caminhada inspire os leitores a encontrar coragem para se tornarem aquilo que desejam ser. Mal posso esperar para compartilhar minha história", disse em um tuíte.