Michel Teló faz live no domingo de Páscoa e arrecada dinheiro para doações

Redação - O Estado de S.Paulo

Músico cantou sucessos da carreira e clássicos do sertanejo sem reunir a equipe para evitar aglomerações; assista

O cantor Michel Teló

O cantor Michel Teló Foto: Tiago Queiroz/Estadão

Michel Teló aproveitou o domingo, 12, de Páscoa para fazer uma live para seus fãs. Com transmissão ao vivo de quase quatro horas pelo YouTube, o sertanejo falou sobre a importância da quarentena na luta contra o coronavírus e divulgou um link para o público fazer doações em dinheiro. Toda a quantia foi destinada à Unicef Brasil. 

"Gostaria de estar reunido com minha família, mas cada um está fazendo sua parte para depois poder se encontrar. Em breve a gente mata a saudade", disse. 

Teló aproveitou o show para cantar sucessos de sua carreira, como Ai Se Eu Te Pego, Humilde Residência, Fugidinha e Ei, Psiu! Beijo Me Liga, além de clássicos de Roberto Carlos, Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano.

Com a preocupação de não aglomerar sua equipe, Teló afirmou que sua banda não precisou sair de casa para ele fazer o show. "Ontem, montei o som e eu mesmo regulei tudo. O André, técnico de som, está em casa assistindo", disse.

No Twitter, muitos fãs elogiaram a transmissão ao vivo, mas teve também quem criticou. "A live do Michel Teló foi super boa. Não teve bebedeira, nem baixaria", escreveu uma fã. "Foi incrível, o cara fez tudo sozinho, nenhuma banda, nenhuma produção. Só ele", declarou outra.

"Acho sensacional como ele é apaixonado pelo sertanejo e realmente estuda o gênero, começa a falar da história no meio da transmissão e tudo. Mas o formato não ajuda e, por causa dessas interrupções e interações, o negócio ficou com 3h30", afirmou um admirador.

 
Assista à live:

 

Veja a reação dos fãs:

 

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia

Receba no seu email as principais notícias do dia sobre o coronavírus