Michel Teló anuncia junto com os filhos live no Dia das Mães

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Cantor, que está em quarentena junto com a mulher e os dois filhos, pediu para que os fãs enviem músicas que querem ouvir na transmissão

O cantor Michel Teló

O cantor Michel Teló Foto: Tiago Queiroz/Estadão

O cantor Michel Teló anunciou que irá realizar a live Bem Sertanejo no Dia das Mães, 10 de maio, e publicou alguns vídeos na terça-feira, 5, em que os filhos e a mulher, a atriz Thais Fersoza, aparecem para informar o dia e o horário em que a transmissão será feita.

O vídeo, publicado em três partes, rendeu vários comentários dos seguidores do cantor, que destacaram a fofura dos filhos do casal, Teodoro, de dois anos, e Melinda, com três.

Teló também aparece em um curto vídeo abrindo o caderno com o dia e horário da live, que ocorrerá às 13h, e comenta que a produção foi feita pelos filhos e pela mulher.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Domingo... 10/05... ❤️

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em

Em outras publicações o cantor também pediu que os seguidores enviem pedidos de canções que querem ouvir na transmissão e músicas que eles gostariam que Teló cantasse para as mães.

A live será feita no canal do cantor no YouTube, que pode ser acessado clicando aqui

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Minha LIVE será no dia das Mães! Que música vc gostaria que eu oferecesse pra sua mãe?! Deixe aqui nos comentários!

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em

Teló está passando a quarentena junto com os filhos e a mulher. Na terça-feira, 5, Thais Fersoza fez uma publicação em que falou sobre a questão de ansiedade durante o período de isolamento: "Sou muito a favor do ‘ao invés de se preocupar, se pré ocupe’! De coisas, pensamentos e sensações que te fazem bem! Que te tragam leveza e um sorriso no rosto!”.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais