Michael J. Fox e Christopher Lloyd, de 'De Volta para o Futuro', se reencontram em carro de golfe

Redação - O Estado de S.Paulo

Saga cinematográfica completa 36 anos em 2021 e atores relembram personagens

Michael J. Fox e Christopher Lloyd, protagonistas da saga 'De Volta para o Futuro' 

Michael J. Fox e Christopher Lloyd, protagonistas da saga 'De Volta para o Futuro'  Foto: Instagram/@realmikejfox

Michael J. Fox, de 60 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 27, para publicar uma imagem de um reencontro memorável com Christopher Lloyd, de 82 anos de idade. 

Ambos foram protagonistas da saga cinematográfica De Volta para o Futuro, nos anos de 1980.

No filme, Dr. Emmett Brown, interpretado por Lloyd, cria uma espécie de máquina do tempo. O compartimento, baseado em um carro, foi intitulado de DeLorean. O doutor se une a Marty McFly, papel de Fox, para conseguir voltar ao passado.

Três décadas depois do filme, os dois se encontraram em um evento em Washington DC, nos Estados Unidos, e decidiram embarcar em um carrinho de golfe.

Na fotografia, publicada no Instagram, Michael e Christopher fazem uma pose relembrando os personagens. "Back to back", escreveu Fox na legenda da imagem.

 

 

No ano passado, quando De Volta para o Futuro completou 35 anos, Michael J. Fox e Christopher Lloyd se reencontraram. Em março de 2020, os atores decidiram ter uma noite de pôquer e registraram o momento.

O evento na ocasião foi feito pela The Michael J. Fox Foundation, uma organização beneficente criada por Fox para encontrar a cura para a doença de Parkinson e garantir o desenvolvimento de terapias a partir de investimentos. O ator foi diagnosticado com a doença em 1991 e ficou afastado de grandes produções durante dez anos, quando os sintomas da doença pioraram.