Meghan Markle fecha a porta do próprio carro e deixa britânicos surpresos

Redação - O Estado de S.Paulo

A duquesa de Sussex quebrou um protocolo ao chegar em exposição de arte em Londres

Meghan Markle chegando na exposição 'Oceania' na Academia Real de Artes, em Londres.

Meghan Markle chegando na exposição 'Oceania' na Academia Real de Artes, em Londres. Foto: EFE/Facundo Arrizalabaga

Meghan Markle, a duquesa de Sussex, visitou a exposição Oceania na Academia Real de Arte em Londres na última terça-feira, 25, e surpreendeu os britânicos ao quebrar um protocolo: ela fechou a porta do carro.

Membros da família real britânica não costumam fechar as portas dos carros em eventos oficiais – seguranças e motoristas abrem e fecham a porta e os ajudam a saírem dos veículos.

"É a primeira vez que eu vejo uma princesa em evento oficial fechando a porta do próprio carro", publicou um usuário britânico do Twitter ao ver as imagens de Meghan.

Só que essa não foi a primeira vez que Meghan fez isso. Na semana passada, ela fechou a porta de seu carro enquanto um homem segurava a porta aberta para sua mãe, Doria Ragland, quando chegavam no Palácio de Kensington para o lançamento de um livro de receitas.

 

'Enquanto isso, a Inglaterra está enloquecendo porque Meghan Markle fechou a porta do próprio carro'

 

'Meghan Markle fecha a porta do próprio carro, como ela fez a vida inteira. Apenas porque ela é parte da família real, não significa que ela de repente fica dependente das pessoas. Eu gosto dela'

 

Veja o momento abaixo: