Meghan Markle faz chá de bebê real em Nova York, diz revista

Redação - O Estado de S.Paulo

De acordo com ‘Harper’s Bazaar’, duquesa de Sussex teria feito viagem secreta aos EUA

Meghan Markle, duquesa de Sussex, em visita à cidade de Birkenhead.

Meghan Markle, duquesa de Sussex, em visita à cidade de Birkenhead. Foto: Carl Recine/Reuters

Cada passo que Meghan Markle dá é registrado pela imprensa mundial. Grávida de sete meses, a duquesa de Sussex terá o primeiro filho com o príncipe Harry na primavera britânica. 

Recentemente, o ator George Clooney afirmou que Meghan estaria sendo perseguida como a princesa Diana nos anos 1990. Talvez, por esse motivo, a duquesa tenha que se preservar.

A revista Harper’s Bazaar divulga que Meghan Markle teria ido aos Estados Unidos, em uma viagem secreta, para realizar um chá de bebê com os amigos. O evento estaria marcado para esta terça-feira, 19. 

Meghan Markle foi vista no fim de semana em um restaurante e uma padaria de Mahattan. Uma fonte da publicação afirma que a viagem foi planejada há muito tempo. “A viagem é uma chance de Meghan ficar com os amigos e passar um tempo na cidade em que ela ama. Essa será a última vez que muitos deles verão Meg até o nascimento do bebê”, declarou a fonte da revista.

Desde o anúncio da gravidez de Meghan, os britânicos especulam sobre o sexo e o nome do novo integrante da família real. As apostas começaram já em outubro de 2018.