Meghan Markle e príncipe Harry homenageiam comunidade LGBT: 'Amor é amor'

Redação - O Estado de S.Paulo

Com o objetivo de compartilhar causas que apoiam, casal dividiu com os seguidores no Instagram perfis de entidades que atuam na causa

Príncipe Harry e Meghan Markle no jardim do Palácio de Kensington Palace, em novembro de 2017.

Príncipe Harry e Meghan Markle no jardim do Palácio de Kensington Palace, em novembro de 2017. Foto: Toby Melville/Reuters

Para celebrar o mês do orgulho LGBT, Meghan Markle e príncipe Harry homenagearam os apoiadores da causa, compartilhando no Instagram perfis de entidades que atuam com a temática.

A conta do casal na rede social foi criada no começo de abril a fim de compartilhar com o público os trabalhos que os motivam e as causas que apoiam. A comunidade LGBT é uma delas.

"Neste mês, nós homenageamos os que apoiam a comunidade LGBTQ+, jovens e idosos, suas famílias e amigos, aqueles que refletem sobre o passado e têm esperança de um futuro merecidamente mais inclusivo. Nós estamos com vocês e apoiamos vocês. Porque é muito simples: amor é amor", escreveu o duque e a duquesa de Sussex na legenda da foto.

A imagem é um conjunto de nove fotos que representam as organizações que eles apoiam. Em uma delas, está a princesa Diana, mãe de Harry.