Meghan Markle deposita seu buquê no Túmulo do Soldado Desconhecido

Redação - O Estado de S.Paulo

A tradição existe há quase cem anos e é uma forma da família real homenagear os militares britânicos

Meghan Markle enviou seu buquê usado na cerimônia de casamento com o príncipe Harry para ser depositado no Tùmulo do Soldado Desconhecido

Meghan Markle enviou seu buquê usado na cerimônia de casamento com o príncipe Harry para ser depositado no Tùmulo do Soldado Desconhecido Foto: Twitter/@RoyalFamily

Meghan Markle respeitou uma tradição dos casamentos reais britânicos que já acontece há quase cem anos: depositou na manhã desta segunda-feira, 21, o buquê utilizado na cerimônia no Túmulo do Soldado Desconhecido, dentro da abadia de Westminster, em Londres.

O Túmulo do Soldado Desconhecido foi criado em 1920 como local de descanso para um corpo de um soldado morto na Primeira Guerra Mundial que não  foi identificado e logo se tornou um local de prestar homenagens a todos os militares que morreram em combate pelo Reino Unido.

A tradição de depositar o buquê de casamento no túmulo começou em 1923, quando Elizabeth Bowles-Lyon, mãe da rainha Elizabeth II, fez o gesto antes da cerimônia de casamento com o futuro rei George VI. Ela depositou o buquê no local para homenagear seu irmão mais velho, Fergus, que morreu em batalha em 1915.